A história foi escrita em colaboração com roteiristas da DC e promete
ser ainda maior que a de Mortal Kombat. Cada capítulo segue um
determinado personagem durante três ou quatro lutas. Os eventos são
todos lineares e o jogador não escolhe o lutador nem o nível de
dificuldade. Caso ele perca a luta sucessivas vezes, a inteligência
artificial do seu oponente fica progressivamente mais fácil até ele seja
derrotado.
Ainda sobre a acessibilidade, Injustice inclui ótimas novidades: é possível escolher entre comandos mais simples, como os “baixo-frente-soco” de Mortal Kombat, ou inputs como os de Street Fighter, que exigem giros no direcional e um timing mais apurado. Seja qual for seu estilo, será bem-vindo. Além disso, há recursos como mostrar comandos para golpes específicos na tela durante as lutas, treinos online para dois jogadores e a possibilidade de desligar os elementos interativos dos cenários, que deve agradar os jogadores hardcore que participam de torneios.
Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Assista ao novo trailer abaixo e deixe seu comentário.
via Techmundo
Ainda sobre a acessibilidade, Injustice inclui ótimas novidades: é possível escolher entre comandos mais simples, como os “baixo-frente-soco” de Mortal Kombat, ou inputs como os de Street Fighter, que exigem giros no direcional e um timing mais apurado. Seja qual for seu estilo, será bem-vindo. Além disso, há recursos como mostrar comandos para golpes específicos na tela durante as lutas, treinos online para dois jogadores e a possibilidade de desligar os elementos interativos dos cenários, que deve agradar os jogadores hardcore que participam de torneios.
Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Assista ao novo trailer abaixo e deixe seu comentário.
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