Os 7 segredos mais bizarros dos videogames

Os 7 segredos mais bizarros dos jogos de videogame (Foto: Divulgação) Todos sabem que um jogo que se preze tem que ter alguns segredos para nos manter interessados após terminar a história principal. Porém, às vezes, esses segredos vão longe demais e ficam simplesmente bizarros. Separamos para vocês sete dos mais estranhos easter eggs em jogos de todos os tempos.





7 – Perfect Dark, Nintendo 64
A Rare sempre encheu seus jogos com segredos, alguns tão bem escondidos que levavam anos para serem descobertos. O mais engraçado é que nem sempre eles eram relevantes, às vezes se tratava apenas de um detalhe curioso.

Os muitos queijos de Perfect Dark (Foto: Cracked) 
 
Em Perfect Dark, por exemplo, há dezenas de pedaços de queijo espalhados pelas fases, nos cantos mais aleatórios e difíceis de serem acessados. Você não ganha nada por encontrá-los, mas não deixa de ser um desafio.

6 – Diablo 2, PC
Quando o primeiro Diablo foi lançado, um curioso rumor se espalhou, dizendo que havia um nível secreto onde, ao invés de monstros, os inimigos seriam vacas. Não era verdade, mas muitas pessoas procuraram por esse nível por muito tempo, tornando-o parte da mitologia do jogo.

Vacas assassins e pôneis malditos se tornaram parte da série Diablo (Foto: Cracked) 
 
Isso fez com que a Blizzard colocasse essa fase secreta com vacas assassinas em Diablo 2, como uma brincadeira com os fãs. Ela ainda estendeu a piada para Diablo 3, com um nível cheio de pôneis e arco-íris, refletindo reclamações de que o jogo era muito colorido.
 
5 – Star Fox, Super Nintendo
No Super Nintendo, Star Fox é provavelmente um dos primeiros jogos a trazer uma quantidade tão grande de segredos e mistérios, ao ponto de ser difícil escolher um. Porém, muitos jogadores devem ter visto esse em revistas da época.

"Não posso deixar você fazer isso, Star Fox" (Foto: Cracked)

Ao passar pela fase Asteroid Belt no Hard e matar um pássaro cinzento, uma criatura leva você para um estágio distorcido onde planetas com rostos olham para você. Essa fase ainda conta com um chefe, um caça-níqueis que só pode ser ferido ao tirar um resultado "777" e, para sair dela, é necessário dar reset no jogo.

4- Gears of War 3, Xbox 360
Se há uma coisa que a série The Legend of Zelda ensinou aos jogadores é que não se deve mexer com as galinhas. Caso você não tenha aprendido essa lição e atire nas galinhas em Gears of War 3, elas se tornarão monstros gigantes cuspidores de fogo. Sério!

Galinhas, há anos os inimigos mais mortais dos videogames (Foto: Cracked) 
 
Ao atirar em uma galinha logo no início do jogo, ela se tornará um frango gigante e dourado, cuspindo chamas contra você, e ao derrotá-lo, ele simplesmente vira confete. No Ato 4, há ainda outra galinha, com um chapéu de pirata, que faz parte de uma missão opcional para ganhar a arma Cluckshot, um lança-mísseis que dispara galinhas explosivas.
 
3 – Contra: Hard Cops, Mega-Drive
Imagine jogos da série Contra, onde você vai andando e atirando em tudo que se mexe. Contra: Hard Cops do Mega Drive não é diferente, mas em um único local escondido, há uma arena onde é possível enfrentar chefes especiais, fora da história principal.

E foi assim que a raça humana surgiu (Foto: Cracked) 
 
Dentro dessa arena é possível lutar contra um robô dançarino com cabelo afro, um zumbi gigante empurrando um carrinho de bebê macabro e ainda um outro robô, que se teletransporta pelo cenário criando portais através do espaço-tempo.
Apesar de os monstros serem esquisitos, o melhor é quando você os derrota. O último robô derrotado deixa para trás um portal que leva você para o passado, na era dos dinossauros e macacos. No fim, seu personagem acaba se casando com uma macaca e se tornando rei dos primatas.
 
2 – Saints Row 2, Xbox 360, PlayStation 3, PC
Antes de a THQ chutar o balde com Saints Row: The Third, que não tem qualquer vínculo com o bom senso, Saints Row 2 ainda se levava um pouquinho a sério (muito pouco), e um de seus segredos era realmente bizarro.

Finalmente encontraram o coelho da Duracell (Foto: Cracked) 
 
Perto da ilha da prisão há uma pequena ilha, apenas com uma placa apontando em uma direção. Caso você siga esse caminho de barco, encontrará outra ilha, também com uma placa e o processo é repetido até chegar em uma ilha cheia de placas.
Nesse momento, a ilha desaparece e um coelho inflável roxo e gigante emerge da água. Caso você atire nele, eventualmente ele irá desaparecer. Mas adivinhe só quem aparece no porto de Saints Row: The Third?


1 – Silent Hill 2, PlayStation 2
Não é preciso dizer que Silent Hill 2 é um dos capítulos mais profundos e assustadores da série, mas nem mesmo ele escapou de ter um final bizarro e levemente cômico, como já era tradição na franquia.

Cachorro mau! Mau! (Foto: Cracked)

 Ao terminar o jogo você pode conseguir uma chave em forma de osso e usá-la para abrir uma sala secreta da próxima vez que jogar. Dentro dessa sala você descobre que quem estava por trás de tudo de macabro na cidade era na verdade um cachorro com um headset.
James acaba não ficando zangado com o bichinho, que lambe seu rosto e tudo acaba bem… e esse é o final secreto mais bizarro dos videogames. Isso sem falar que o cãozinho ainda volta em um dos finais de Silent Hill: Origins.


Via Techtudo

1 comentários:

Unknown disse...

sfd essa merda kkkkk blog de merda

Postar um comentário

1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.

2 - Palavrões: Use com moderação!