Ansioso para a estreia de Assassin's Creed: Reveletion

  
  Antes de tudo gostaria de dizer que sou fã de carterinha da serie Assassin's Creed, e AC II foi um game que eu fiz questão de ser o primeiro a platinar no PS3
   Comprei meu PS3 há pouco tempo, antes jogava os jogos pelo PC. Há pouco tempo estava zerando e platinando Assassins Creed 2 para PS3 ( é um excelente game, não tinha jogado nenhum AC até então, só para DS e realmente me cativou e me motivou a comprar a sequencia ) e percebi que os jogo foi um dos mais rapidos que eu zerei, ele não apresentou nenhuma dificuldade para zerar, só tive que ter paciencia para encontrar todas as penas do jogo e resolver todos os enigmas. Zerei e platinei AC II em 22 horas de jogo, o que me deixou meio desnimado, por que esperava um game com mais dificuldade e mais tempo de jogo. Mais AC II ficou impecavel tirando esses dois aspectos, devo falar da Trama que é complexa demais, excelente e misteriosa.
   Outro que me decepcionou foi Dark Souls, apresentou um nivel mais Hard Core ( adoro isso, quanto mais tempo eu tento matar um chefão melhor ) no entanto o game apresentou alguns defeitos, uns bugs... mais nada que me deixou chateado, o que me deixou irritado mesmo foi alguns chefões que possuiam macetes pra acelerar sua derrota... como por exemplo o gigante da ponte onde era só empurra-lo para ele cair...
   Na minha opnião os jogos vem melhorando os detalhes,acertando a jogabilidade, mais acabam esquecendo o tempo de jogo.SIM, há varios jogos que acertam nesse aspecto, como é o caso de Batman: Arkham Asylum, GTA IV, Red Dead Redemption e outros.
   Espero que AC Reveletions apresente um game mais Hard Core e mais demorado no sentido de tempo de game, sem deixar seu estilo de jogabilidade e seu enredo envolvente

 Quando AC: Reveletions for lançado, vou fazer uma analise o mais rapido o possivel para o Raphamundi

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.

2 - Palavrões: Use com moderação!