Dofus: Caracteristicas dos Zobal e Roublards





CONHEÇA BEM AS CARCTERISITCAS DA DUAS NOVAS RAÇAS DO DOFUS: ZOBAL E ROUBLADS

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 Sobre os Zobal

Os Zobal possuem vários modos para se escolher, tudo depende da máscara que você coloca. Para utilizar todo o seu potencial, você precisará utilizar todos os tipos de máscaras :

Máscara Covarde, Máscara Clássica e Máscara Clássica

A Máscara Covarde permite que você mantenha uma certa distância entre você e seus inimigos, enquanto tenta causar algum dano. A Máscara Psicopata é para combate a curta-distância, permitindo que você cause um dano maior. A Máscara Clássica é mais centrada em impedir a movimentação de seus inimigos.

Os Zobal também possuem alguns feitiços efetivos para ajudar aliados, então deixei alguns pontos de feitiços para:

Plastrão, Tortoruga e Trance

Quando se trata de escolher o seu elemento de ataque, depende de você. Você possui uma variedade de feitiços, teste-os e escolha o elemento que combina melhor com você. Existem dois feitiços de ataque cujos benefícios são difíceis de serem ignorados: Reforço, que permite que você se afaste do seu alvo, ao mesmo tempo em que causa dano em 3 elementos; e Furia, que traz você mais perto do seu alvo, aumentando o seu dano!
Então, escolha o Zobal e o mundo é sua ostra. Tudo que você precisa fazer é escolher o seu estilo, e começar a trabalhar!






Sobre os Roublards

 

A maior força dos Roublards está em sua habilidade de controlar o campo de batalha usando bombas. Colocando-as em linha reta, eles conseguem criar paredes que irão penalizar todos que tentem atravessá-las. Com essa técnica, eles conseguem manipular o campo e fazer seus inimigos irem pra direção desejada.





















E, se você quiser ser um verdadeiro Roublard, você precisará saber movimentar suas bombas e detoná-las quando preciso. Para isso, alguns feitiços são indispensáveis:


Detonator, Relaxar, Imã

Outros feitiços, que maximizam o dano causado aos seus inimigos, também serão de grande utilidade, como os feitiços:

Último Suspiro, Contagem Regressiva e Sobrecarga.

Como um Roublard, você pode escolher um caminho elementar principal, que irá determinar os seus feitiços de ataque. Cada tipo de bomba possui suas próprias especialidades, mas se você não consegue escolher uma, você pode tentar o caminho dos elementos múltiplos.
Se o combate a curta-distância é o seu estilo de luta, a melhor arma para você será a espada (100% de dano). Se você prefere o combate à distância, utilize o arco (95% de dano). Se nenhuma das duas cobre o seu estilo de jogo, você pode, claro, optar por qualquer outra arma (90% de dano).

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