Ronaldinho Gaúcho não vem mesmo para o Grêmio; clube se irritou pelo 'leilão' do jogador
    O meia Ronaldinho Gaúcho não irá retornar ao Grêmio. Neste sábado, em entrevista coletiva em Porto Alegre no meio da tarde, o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, anunciou que não tem mais interesse na contratação do ex-jogador do Milan, que praticamente acertou sua ida para o Flamengo.

    "Ontem eu achei que tinha passado dos limites de tolerância e sacrifício que o Grêmio poderia fazer. O Grêmio chegou ao seu limite, não passa dele, e eu encerrei as negociações. Aqui está acabado", disparou o cartola gremista. "Ele pode fazer mais leilões, eu sugiro que procure o Corinthians, inclusive", alfinetou Odone, visivelmente irritado.
Ronaldinho Gaúcho não vem mesmo para o Grêmio; clube se irritou pelo 'leilão' do jogador
Crédito da imagem: ReutersDurante a entrevista, Paulo Odone não fez nenhuma questão de esconder sua irritação com as idas e vindas do empresário de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, ao longo das negociações.

    "Fizemos durante esse tempo todo intensas negociações. Batemos o martelo, a ponto de o Assis ter brindado com uma taça de vinho", disse o dirigente. "A torcida nos disse ‘sim, nós queremos’, e nós estávamos contratando uma emoção, uma paixão, alguém que estava vindo para se redimir."

    "O atleta e o Assis vinham para Porto Alegre apenas para assinar o contrato, a ponto de o nosso marketing já se preparar para uma festa com caixas de som e tudo mais. Eu, com a minha cautela, pedi para tirar as caixas de som", continuou Odone, em alusão à cerimônia que já estava sendo preparada em Porto Alegre. "Ontem de noite, surgiu mais uma novidade: o Milan estava negociando com o Flamengo, e a Traffic estava pagando a multa para eles. O Ronaldinho é muito caro para o Grêmio, com esses valores."

    Para o mandatário do Grêmio, a "gota d’água" no caso Ronaldinho foi a entrevista coletiva do jogador, ao lado de Assis e do vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani, na última sexta-feira.

    "Uma das maiores frustrações para mim foi ver aquela entrevista no Rio de Janeiro em que Assis e Ronaldinho disseram que não sabiam para onde ele iria. Não era isso que eu estava trazendo para cá", criticou. "Era esse jogador que nós queríamos trazer, e não alguém no mercado. Com esses valores, é muito caro até para um jogador como ele. Nós não temos condições de pagar por isso."

     Com a desistência oficial do Grêmio, o caminho está livre para que o Flamengo anuncie a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Segundo a presidenta do clube rubro-negro, Patrícia Amorim, que esteve reunida com Galliani na manhã deste sábado no Rio, o anúncio pode ser sacramentado em um ou dois dias, faltando apenas os últimos detalhes com o jogador. Entre Milan e Flamengo, já está tudo certo.

     OBS: noticia retirada do ''espn.com.br''


     UM DETALHE Á MAIS:Gostaria de falar aqui que eu sou Flamenguista, e estou realmente muito contente com esta noticia, hehe :)