Ajude a promover o Raphamundi no Facebook
Carregando...

Tabela com cossenos, senos e tangente de 0 á 360



Essa tabela á pra galera do meu colégio que não conseguiu encontrar : )

aí para passar até o 360 é só inverter, ex : seno 90 = 1, cosseno 360 = 1 ( só alterar o numeros até 360  ) , e trocando seno por cosseno, aí você edita a imagen superior no paint, trocando os valores...

 Apartir desta imagen superior façam vcs a segunda parte oks :)

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.

2 - Palavrões: Use com moderação!