Talvez a explicação para esse problema seja alguns elementos que a Konami achou que já estivessem ultrapassados e, por isto, acabou reformulando a série em alguns quesitos como combate mais intenso e puzzles menos complexos. Porém a fórmula não deu certo e a empresa decidiu apostar em elementos dos primeiros games da série para desenvolver seu novo título.
Outros elementos mais recentes e que acabaram dando certo serão mantidos, como a interatividade com a lanterna. Os ambientes de Silent Hill 8 são extremamente escuros sendo necessário iluminar seu caminho e toda a parte do cenário a ser visualizada. Mas não custa lembrar que em determinadas situações, o melhor é utilizar o escuro como elemento a seu favor, fazendo com que muitos inimigos não te encontrem em meio ao breu.
O novo game não focará somente elementos antigos, algumas novidades também prometem aparecer, como um interessante sistema de combate no qual você poderá utilizar desde pequenos objetos como garrafas e faca até armas maiores como cadeiras e barras de ferro.
Mas se você nunca jogou Silent Hill antes não se preocupe, pois a Konami pretende utilizar toda essa combinação de nostalgia com novidades para que novos jogadores se interessem pelo clássico do terror. Torceremos para que não sejam apenas promessas, e que Silent Hill 8 tenha o mesmo sucesso dos primeiros títulos da série.
0 comentários:
Postar um comentário
1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
2 - Palavrões: Use com moderação!