Saiba como conseguir fazer 100 flexões em 6 semanas com a ajuda do seu celular




Hundred Pushups (Foto: Divulgação)
Você é daqueles que já tentou por diversas vezes fazer 10, 20, 30 flexões, e nunca conseguiu? Agora você pode contar com a ajuda do seu gadget preferido pra resolver esse problema.
O Hundred Pushups é um app que cria para você uma série de treino diária, com objetivo de que, ao final de 6 semanas, você consiga executar 100 flexões sem parar. Com uma interface bem intuitiva, você dá início ao treinamento, tem acesso a gráficos de progresso e dicas de como executar o exercício de forma correta. O aplicativo também está disponível para Android e Windows Phone 7.
Que tal começar a se exercitar agora mesmo? Vamos lá!


Passo 01. Faça o download do aplicativo para iPhone, Android ou WP7;

Passo 02. Faça o teste inicial e descubra quantas flexões você já consegue fazer, para que o app crie um programa baseado no seu nível;

Passo 03. Clique em "Todays Program" para iniciar o treinamento.

Hundred Pushups (Foto: Divulgação) Passo 04. A tela inicial do treinamento vai exibir a quantidade de flexões que você deve fazer inicialmente. Execute-as e clique em "Done" ao terminar.

Passo 05. Descanse enquanto o timer estiver na tela. Caso já esteja recuperado e queira continuar o exercício, clique em "zero". Se precisar de mais tempo de descanso, clique em "+30sec".

Passo 06. Assim que o timer terminar a contagem, aparecerá a quantidade de flexões que você tem que fazer em seguida.

Passo 07. Repita os passos 04, 05 e 06 até terminar a série de exercícios.

Passo 08. Dia de exercícios concluído (day completed). Clique em "done" para encerrar a atividade do dia ou em "share" para compartilhar seu exercício com seus amigos através de suas redes sociais. Ao final, você ainda tem a opção de configurar um alarme para ser lembrado de seu próximo treino no dia seguinte.



matéria retirada do 'site ''techtudo''

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.

2 - Palavrões: Use com moderação!